top of page

CASAMENTO BOHO CHIC : EM UMA BELA MANHÃ ENSOLARADA NA CASA DA SERRA, O SIM DE MARIANE E FELIPE.

Em uma bela manhã ensolarada, entre choros de alegria e sorrisos de felicidade esse casal apaixonado disse seu SIM em uma cerimônia incrível na Casa da Serra – Guarapuava – PR, próximo a natureza e cercado de pessoas especiais para presenciarem esse momento tão sonhado.

HISTÓRIA DE AMOR:


Eles começaram a se falar pelo Instagram e de lá pra cá não pararam mais...Quem conta essa história é o Noivo Felipe:


“Nessa época, ela tinha apenas 12 anos, e eu 15. Entrei no ensino médio sonhando com o vestibular de medicina, e ela sempre sonhando comigo, planejando o futuro desde cedo. Passei na PUCPR e vim morar em Curitiba em 2016. Foram dois anos namorando a distância e indo para Guarapuava TODOS os finais de semana de ônibus. Em 2018 ela veio fazer cursinho e, no mesmo ano, iniciou o curso de odontologia também na PUCPR. Neste ano, também viramos membros da primeira igreja Batista de Curitiba e fizemos muitas amizades por aqui. Fizemos nosso noivado na minha casa ainda em 2019 e planejávamos o casamento para julho de 2022. De repente, veio a possibilidade do casamento em fevereiro, quando começamos a sonhar cada vez mais com o grande dia. Pela primeira vez se tornou algo palpável.”

O estilo escolhido para o casamento foi o Boho Chic, regado com flores do campo, folhagens secas, algo que remetesse ao estilo campestre, ao ar livre, rústico. A paleta de cores foi predominantemente nos tons terrosos na decoração e no verde das roupas dos padrinhos. “Em 2019 pedi a Ma em casamento num campo de trigo na colônia vitória, durante sessão de fotos com nossos amigos.” - palavras o noivo, então o tema Boho Chic tem tudo a ver com o casal em todos os sentidos!


O casamento boho têm a natureza como protagonista, num ambiente natural ou recriando-o num espaço fechado. O casamento boho geralmente acontece ao ar livre, em uma casa ou espaço para eventos no campo, próximo à praia ou com o pé na areia, em uma floresta, jardim ou mesmo no deserto em inesquecíveis destination weddings. Por sua própria natureza, o casamento boho é uma cerimônia mais intimista, um verdadeiro achado para os noivos que se desprenderam das tradições e estão procurando uma pegada mais criativa, alternativa, personalizada, leve e acima de tudo, muito sustentável. (REFERÊNCIA: https://lapisdenoiva.com/casamento-boho/)


A noiva estava deslumbrante com seus cabelos longos soltos, utilizando um vestido com muita renda e bordado e um delicado adereço de cabelo e véu. O noivo escolheu um terno azul de tom médio, com um detalhe de flores em sua lapela, para o grande dia. Esses detalhes foram captados pelas lentes do Jean Carlo Fotografia.


A decoração pelas mãos do talentoso Gabriel Galvão, combinou a passarela espelhada na entrada do casamento com os ornamentos como molduras decoradas e vasos para flores no cobre para a festa, que garantiram o charme junto ao rústico da iluminação pendente estilo industrial.


MOMENTO INESQUECÍVEL!


Todo o grande dia é muito especial e importante para os noivos, mas Mariane nos conta que na hora dos votos foi o ápice da emoção: “O dia todo foi muuuito especial, mas acredito que os votos foram muito emocionantes e verdadeiros, assim como a cerimônia, ter alguém que fez parte da nossa história com a gente nesse momento tão importante, foi maravilhoso e fez com que a cerimônia ficasse a nossa cara!“

DICA DA NOIVA:

“Tenta ficar calma o máximo possível, sei que é difícil com tanta expectativa e espera, mas eu acredito que eu só aproveitei 100% todos os momentos porque estava tranquila, desde o momento que eu cheguei no salão para me arrumar, até o final da festa. Confiar nos fornecedores que escolhemos é essencial. “


CONTANDO A HISTÓRIA DO CASAL NA IDENTIDADE VISUAL:


“Amamos com a Polly conseguiu colocar pequenos detalhezinhos no nosso convite que contavam um pouco da nossa história, o elefantinho no lacre com certeza fez toda a diferença!”


Como nosso lema é realizar sonhos juntos com nossos noivos, a Identidade Visual foi pensada em cada detalhe para ficar a cara deles, criamos tudo com muito carinho para que ajudasse a fazer a diferença nesse momento tão especial. Cada Identidade é única e com a personalidade de cada casal... Com Mariane e Felipe não foi diferente, e o ponto principal dessa unicidade deles está no começo do relacionamento e foi representado de maneira especial na Identidade com um elefantinho no lacre de cera que tem tudo a ver com eles! “Nos conhecemos em 2013 por meio do Instagram. Eu, Felipe, comentei uma foto da Ma em que a legenda era um elefantinho. Questionei o motivo do elefante e ela respondeu que era por conta da música Paradise do coldplay. Desde então, o elefante virou um dos marcos do nosso relacionamento.” – Felipe


Como faz parte da história e nosso trabalho é recriar essas histórias na Identidade, esse detalhe tão lindo e importante não podia ficar de fora! Além de que pensando no estilo dos noivos e do casamento o Boho Chic foi transmitido no convite através do papel algodão e os florais de folhagens trazendo a leveza e o ar de natureza.









FORNECEDORES:


Celebração: @lucaszubdutra e @evenliszub

Local: @casa.da.serra

Decoração: @gabrielgalvaodesign

Identidade e Convite: @fuxicandosobreartes

Drinks: @drinksguarapuava

Doces: @dalicechocolates

Bem-Casados: @sweetnessmacarons

Sorvetes: @docegelato_

Beleza da Noiva: @silvanahairesthetic

Cerimonial: @fernandafertercerimonial

Fotos: @jeancarloph



17847551858305723.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Acompanhe todos os nossos trabalhos e conheça um pouco mais da minha história.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest
bottom of page