top of page

Casamento rústico com muito significado e emoção – Astrydt & Maycon.

Astrydt e Maycon se conheceram na faculdade mas eram da mesma cidade natal. Seus pais sempre foram bem amigos e aos poucos, eles foram se conhecendo até que começaram a namorar. A convivência deles sempre foi muito leve, tinham os mesmos gostos e seus sonhos sempre caminharam juntos.


O grande dia deles aconteceu na Fazenda da família, em uma manhã que começou com muita chuva, mas o tempo colaborou na hora da cerimônia para que tudo acontecesse como os Noivos sempre sonharam.


A Noiva sempre muito apaixonada pela natureza e pelo local, por ter um grande significado para ela, os Noivos apostaram em um casamento rústico por se identificarem com o estilo de leveza atrelada a natureza e girassóis, uma paixão da Noiva. Os tons terrosos e o amarelo sempre foi a inspiração para a paleta de cores.


Um elemento especial utilizado na Identidade e em todos os materiais da papelaria, foi a árvore onde realizaram a cerimônia, com muita história de família e lembranças de momentos com o seu pai, o qual o representamos para esse momento, através do elemento de uma estrela guia.




A Astrydt e o Maycon sempre se preocuparam muito para que o casamento tivesse a personalidade deles em cada detalhe. Tanto que todos os padrinhos receberam de presente, uma taça de Gin personalizada (uma das bebidas preferidas deles) com a Identidade do casal. Um presente super utilitário, não é mesmo?



O mais legal é que essa Noiva já foi também nossa Debutante e pudemos mais uma vez fazer parte da história da vida dela! "Foi muito emocionante para nós e fiquei extremamente feliz em poder acompanhar mais uma etapa da vida da Astrydt, sempre tão querida!" Polly Araujo.


Adoramos as lindas imagens que o Caio Mayer registrou e nos enviou, é tanta emoção em cada clique. Confira algumas delas!








Para Sempre na Memória


Um dos momentos mais inesquecíveis foi a lembrança do pai da Noiva através de uma foto no relicário que a acompanhou na entrada e o making off com sua mãe na casa da família na própria fazenda! Momento lindo e inesquecível, com toda certeza!




Palavras da Noiva


"Gostaria de agradecer a Deus por nos proporcionar esse momento maravilhoso e por nos permitir que esse dia fosse perfeito!

Foram muitas orações para que o tempo colaborasse com o nosso dia, tenho absoluta certeza que o meu anjo da guarda lá em cima estava ajudando para que pudéssemos realizar esse sonho." - Astrydt Lange.


Lindo esse casamento não é? Então, confira no nosso Instagram um vídeo mostrando os detalhes do convite deles, só clicar aqui, e nos conta depois nos comentários o que você achou.



 

Fornecedores


Fotografia: Caio Mayer | Local da Cerimônia e Recepção: Agropecuária Morro Branco | Vestido da Noiva: Atelier Le Blanc | Beleza da noiva: Beleza.com | Buquê da Noiva e Decoração: Rodrigo Fracaro | Identidade Visual, Convites: Fuxicando sobre Artes | Doces: Tacidallastra Oficina de Doce | Buffet: Churrascoterapia | Iluminação e DJ: Dj Marcelinho | Assessoria e Cerimonial: Regiane Matos.



17847551858305723.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Acompanhe todos os nossos trabalhos e conheça um pouco mais da minha história.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest
bottom of page