top of page

O que é Identidade Visual?

Vim aqui falar com vocês de um assunto que amo muito: identidade visual no casamento. Muitos noivos tem essa dúvida do que realmente se trata e o que compõe a Identidade.

Por isso, explicamos aqui na prática

market of clay pots

O trabalho de construção da ID Visual é apaixonante pois engloba o estilo do casal, gostos, sonhos, personalidade e a história dos noivos. Sim, a ID Visual é uma forma de contar a história do casal através do design. A criação dessa identidade visual garante que todos os detalhes da festa estejam harmônicos e conversando entre si.


ID Visual é uma forma de contar a história do casal através do design

“Transformamos a história do casal em memória através dos elementos da Identidade Visual e da papelaria do seu casamento”

O convite é o primeiro contato dos convidados com o casamento, então ele sozinho já é muito importante pois diz muito do estilo dos noivos e consequentemente de como será o casamento. Mas além do convite a ID Visual engloba toda a papelaria, decoração e até mesmo as lembrancinhas, ou seja, ela define o estilo do casamento!




Essa Identidade pode envolver a criação de monogramas, fontes especiais, estampas, texturas e uma paleta de cores específica. O padrão desenvolvido para o casal pode então ser aplicado nos itens de papelaria como convites, tags, menus, lágrimas de alegrias, cartões de agradecimento; em detalhes como topo de bolo, lousas, chalkboards, backdrops, embalagens de lembrancinhas, chinelos, etc; e também em itens da decoração, como objetos, flores, toalhas de mesa, etc. Enfim, quando há o trabalho de desenvolvimento de uma ID Visual única para um casal único, não há dúvidas que se trata de um casamento diferente de todos os outros, mas realmente com a cara do casal.



Seja original, mostre seu estilo e conte sua história através de sua papelaria do casamento.”


Para tirar qualquer dúvida ou se você tem interesse em nossos produtos, entre em contato conosco que teremos o maior prazer em fazer parte da sua História!


@fuxicandosobreartes

WhatsApp - (42) 99912-3443



17847551858305723.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Acompanhe todos os nossos trabalhos e conheça um pouco mais da minha história.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest
bottom of page