top of page

Menu de Casamento: formas de utilizar.

Na hora de pensar na estética do menu do casamento, os noivos acabam ficando na dúvida do que deve ser feito para tomar as melhores decisões.


O menu deve seguir toda a Identidade Visual e a decoração da festa e nele conter cada opção de prato e bebida deverão ser informadas no Menu, para que os convidados saibam tudo que poderão comer ao longo da festa. E um detalhe importantíssimo que é uma função muito utilizada no Menu é informar para os convidados que possuem alguma intolerância a algum alimento ou não faz parte da alimentação daquele convidado.




A identidade visual serve para padronizar e personalizar todos os itens do casamento, sejam eles virtuais ou impressos. Além de ficar harmonioso, definir um padrão deixa tudo mais especial, por ser único para os noivos.


Os menus seguem o padrão do evento, então se são clássicos, rústicos ou descolados, são definidos pelos detalhes da decoração e da proposta do evento. Mas existem diversas formas de usar a criatividade e utilizar o Menu de diversas fornas no seu casamento. Alguns Menus podem incluir também uma mensagem de agradecimento, alguma mensagem especial ou até nele você pode contar a história do casal, fica super diferente e atrativo para os convidados. #ficaadica 😉


Em alguns casos os noivos podem adotar o estilo personalizado e fazer um menu por mesa, por família ou, até mesmo, por convidado. No entanto, isso não é regra.


Veja aqui algumas ideias de modelos diferenciados para o Menu do seu Casamento.







17847551858305723.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Acompanhe todos os nossos trabalhos e conheça um pouco mais da minha história.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest
bottom of page