top of page

O que Colocar na Caixa para Padrinhos de Casamento?

Diante de tantos preparativos, os noivos não podem esquecer uma lembrança para os convidados mais especiais da festa: a caixa para padrinhos de casamento. Esse item deve estar no checklist assim como o vestido ou o bolo, não pode faltar!


Os padrinhos são escolhidos a dedo pelos noivos, de acordo com a afinidade que o casal tem com aquelas pessoas e a relação que elas tiveram durante toda a construção do relacionamento até o dia do casamento. Sejam poucos ou muitos pares, é ideal que eles conheçam bem os noivos e tenham uma relação sincera e próxima.


Separamos aqui algumas ideias inspiradoras de itens que você pode presentea-los, retirados do Pinterest (o queridinho das Noivas!). Conheça e inspire-se!




Os itens devem ser a cara de seus padrinhos! Lembrando sempre do estilo dos Noivos. Para sair um pouco do tradicional (bebidas e doces) aposte em kits que eles possam usar no dia do casamento, como um kit SPA ou de relaxamento... pensar em itens utilitários pode ser uma tarefa difícil, mas com certeza será recebido com muito carinho.


Veja em nosso Perfil do Instagram - @fuxicandosobreartes na aba Destaques Padrinhos alguns de nossos trabalhos.





Já escolheu a caixa para padrinhos de casamento predileta? Siga nossas ideias, anote as inspirações e prepare uma lembrança incrível para essas pessoas especiais. Continue acompanhando nossas postagens sobre casamentos também no nosso perfil do Instagram - @fuxicandosobreartes.

17847551858305723.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Acompanhe todos os nossos trabalhos e conheça um pouco mais da minha história.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest
bottom of page